Home > Cultura > A história do NÉCTAR

A história do NÉCTAR

NÉCTAR

Há 27 anos promovendo arte e qualidade de vida na zona oeste carioca.

No dia 8 de Agosto de 1989, surgia em Vargem Grande o “Núcleo Ecológico de Cultura e Trabalho Alternativo Rural” mais conhecido como NÉCTAR.

Como o nome sugere, o Néctar é um lugar altamente alternativo, muito roots onde promove vários eventos e shows de reggae, forró, surf music e rock.

Durante o dia, de 4ª a domingo, funciona o restaurante Natural, vegetariano capaz de encantar até o mais cético carnívoro, é muito bom!

O espaço Néctar é um mini-sítio, muito arborizado, com direito a fogueira, sinuca, barzinho e uma decoração bem maneira e simples, também tem espaço para exposição de artesanatos e moda. Por ser um lugar ao lado da floresta, a noite é bem fresca e no inverno bem frio, então é bom sempre levar um casaco. O clima é sensacional, alternativo e descontraído, com muita gente bonita e de alto astral.

O Néctar fica na Estrada dos Bandeirantes, 22.774, Vargem Grande. Para chegar basta ir pela Estrada do Rio Morto, e no final do outro lado da estrada fica o Néctar.

Cuidado com os quebra-molas e os radares eletrônicos.

No próximo Sábado, dia 13 de Agosto 2016, as 22hs terá o aniversário de 27 anos do Néctar com showzaço da banda “Coletivo Social” e convidados especiais que fazem parte dessa historia.

 ➡ Confira aqui o evento!

Prestigiem !
Sejam todos bem vindos !

Muita paz, amor e boa musica !

Deixe seu comentário

Sobre Norberto Alcântara

Norberto Alcântara
Recreiense, Bodyboarder, Nerd.

Leia também

Leandro Silva

Artista autodidata, Comecei a desenhar desde muito cedo, inspirado por um amigo mais velho, que …